data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Arquivo Pessoal
O empresário santa-mariense do ramo de consultorias, Andrei Nunes Quacker, 38 anos, está internado em estado estável no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul, após ter se envolvido em um acidente de trânsito na tarde de terça-feira. Ele conduzia um Pegeout, que despencou de uma ponte depois de um engavetamento com seis veículos, na BR 290, em Rosário do Sul.. Um outro carro também caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. O casal que estava neste veículo morreu. Os nomes e as identidades do casal ainda não foram divulgados.
A reportagem do Bei conversou com o pai do empresário, Janilton Fernandes Nunes, 62 anos. Ele está em Rosário do Sul acompanhando a recuperação do filho:
- Ele fez uma tomografia. Teve fratura em duas costelas e maxilar. Sofreu ferimentos no olho esquerdo e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Segundo os médicos, seu quadro é considerado estável e ele não corre riscos.
Ossada humana é encontrada carbonizada em Júlio de Castilhos
Ainda segundo Janilton, a família espera, nas próximas horas, trazer Andrei para continuar a recuperação em Santa Maria:
- Tudo vai depender da evolução do quadro dele nas próximas horas.
O ACIDENTE
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu pouco após às 17h10min e teria sido provocado pelo engavetamento de seis carros, entre eles um caminhão. Dois veículos acabaram despencando da Ponte Marechal Abreu, que fica no trecho seco da travessia sobre o Rio Santa Maria.
O casal que morreu estava num carro com placas de Uruguaiana. Guarnições da PRF, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência. Devido ao engavetamento e ao atendimento às vítimas, o trânsito permaneceu bloqueado na rodovia.